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Trocas, Devoluções e Reembolsos

  • O que é a Montty?
    Nós somos uma indústria e comércio de perfumes. Conheça mais sobre nós aqui e na nossa página do instagram.
  • O Site/Loja online da Montty é seguro?
    Todas as operações feitas no site são criptografadas e 100% processadas por computador, sem intervenção humana. O SSL (Secure Sockets Layer) usa um sistema de criptografia que utiliza duas chaves para criptografar os dados, uma chave pública conhecida por todos e uma chave privada conhecida apenas pelo destinatário. O SSL é a única e eficaz maneira de obter segurança de dados em comércio eletrônico. Quando um SSL – Certificado Digital está instalado no website, um icone de um cadeado aparece no navegador e o endereço começa com https:// ao invés de http:// informando que os dados serão criptografados.
  • Os perfumes são Originais?
    Todos perfumes da marca Montty são originais produzidos em parceria com grandes empresas fabricantes nacionais e europeias.
  • Não consigo acessar a minha conta. O que eu faço?
    Se você esqueceu sua senha, clique em “Esqueci minha senha” na página de login da sua conta Montty, digite o endereço de e-mail que você usou para fazer seu cadastro e clique em “Enviar”. Você receberá um link por e-mail para redefinir sua senha. Para outras dificuldades em acessar a sua conta, envie um e-mail para atendimento@montty.com.br e nossa equipe estará pronta para te ajudar.
  • Como alterar meus dados cadastrais?
    Efetue seu login no site e clique em seu nome no perfil e então em acesse a aba "Minha Conta", faça a alteração que precisar e finalize em "atualizar informações".
  • Gostei dos produtos Montty, onde posso comprar?"
    Que ótima notícia, agradecemos imensamente o seu interesse pela Montty! Você pode comprar os produtos da Montty através da nossa loja online aqui em www.montty.com.br na página inicial.
  • Quais meios/formas de pagamentos posso usar para comprar na loja online da Montty?
    - Cartões de crédito e débito (Visa, Mastercard, Amex, JCB, Diners, Discover, Hipercard) - Pix - Boleto - PagSeguro
  • Posso parcelar minhas compras?
    Sim, é possível parcelar em até 5 vezes nos cartões de crédito disponíveis.
  • Como faço para rastrear meu pedido?
    Depois de fazer seu pedido e ele for coletado pelos Correios, você receberá uma confirmação por e-mail com um número de rastreamento vinculado para acompanhar seu pedido em trânsito.
  • Como eu faço alterações em meu pedido?
    Se você quiser fazer uma alteração no seu pedido, entre em contato o mais rapidamente possível pelo e-mail atendimento@montty.com.br e faremos o que estiver no alcance para te ajudar. Se o seu pedido já tiver sido enviado no momento em que recebermos sua solicitação, infelizmente não poderemos mais alterá-lo.
  • Posso alterar o endereço de entrega?
    A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada, antes de concluir o seu pedido. Após a conclusão do seu pedido, não é mais possível alterar endereço de entrega. Você pode adicionar novos endereços na página de perfil do cliente. Para mais dúvidas envie um e-mail para atendimento@montty.com.br e nossa equipe estará pronta para te ajudar.
  • Posso cancelar o meu pedido? O que preciso fazer?
    Sim, é possível fazer o cancelamento do pedido, basta entrar em contato o mais rapidamente possível pelo email atendimento@montty.com.br que teremos o maior prazer em ajudá-lo. Caso seu pedido já estiver sido preparado ou enviado no momento em que recebermos a sua solicitação por e-mail infelizmente não poderemos mais cancelá-lo.
  • Não recebi o meu pedido, o que devo fazer?"
    Data de entrega: Verifique o prazo previsto, para entrega do seu pedido. Dados do endereço: Confirme os dados informados para entrega. Pagamento: Confirme se o pagamento de seu pedido já foi confirmado. Ausência de recebedor: São feitas 3 tentativas de entrega. Após 3 tentativas de entrega sem êxito, o pedido retornará a Montty e você receberá um contato nosso. Recusa do pedido: Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados não se recusaram a recebê-lo. Outros Fatores: Certifique-se de que nos dias agendados para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando assim a chegada do transportador. Se a sua compra estiver marcada como entregue e você não conseguir encontrá-la, entre em contato pelo e-mail atendimento@montty.com.br e ajudaremos você a identificar o que pode ter acontecido.
  • Qual o prazo para a aprovação do meu pedido?
    Nos pagamentos feitos via boleto, o prazo de compensação é de até 3 dias úteis após o pagamento. Em cartão de crédito, o prazo é de até 2 dias úteis.
  • Em quais locais a Montty atende?
    A Montty atende e entrega em todo o território nacional.
  • Como a Montty entrega a minha compra?
    Os produtos Montty são enviados pelos Correios.
  • Qual o valor do frete?
    O cliente paga o frete com o custo que varia de acordo com a região. Consulte a nossa tabela de frete no momento de finalização da sua compra digitando seu CEP e endereço. Dependendo da situação, em determinados eventos promocionais a Montty poderá pagar o frete e ficar sem custo para o cliente, consulte as promoções.
  • Qual o prazo de entrega do meu pedido?
    O tempo estimado de entrega é de 3 a 7 dias úteis.
  • Posso agendar minha entrega?
    Ainda não é possível fazer o agendamento de entrega, uma vez que não podemos antecipar o roteiro programado, para cada região. Nossas entregas são realizadas pelos Correios, dependendo do local de entrega.
  • Qual o horário de entrega do meu pedido?
    As nossas entregas são realizadas de segunda a sexta para todo Brasil em horário comercial (08:00 horas às 18:00 horas). É indispensável que, no endereço solicitado, haja alguém para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.
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